eventos e notícias

Instituto Auxiliadora Realiza Doação de Álcool em Gel para hospital e clínica da região Salesianidade
Doação garante 10 totens e cerca de 120 litros de álcool em gel por 3 meses para as instituições beneficiadas

Como agradecimento e contribuição aos profissionais da saúde que estão na linha de frente do combate ao Coronavírus, salvando vidas todos os dias, o Instituto Auxiliadora de São João del-Rei fez uma doação de álcool em gel ao Hospital Nossa Senhora das Mercês e à Clínica Renalclin de Minas Gerais. 

 

“A pandemia causada pelo Coronavírus nos fez mudar completamente a rotina, os hábitos e a forma de agir em meio à sociedade. A preocupação consigo mesmo e com o outro tomou nossa consciência e nos fez pensar em como superar, juntos, este problema. Nosso desejo que o carisma salesiano, cuja missão é cuidar da vida, continue vivo”, afirma Ir. Flávia Dias, Diretora Institucional. 

 

São 10 totens e cerca de 120 litros de álcool em gel, por 3 meses. Tanto o Hospital quanto a Clínica poderão entrar em contato com a escola caso a quantidade de álcool estipulada por mês não seja suficiente. Após esse tempo, as instituições podem manter os totens em suas unidades, sem custo. 

 

“Gestos de solidariedade estão salvando vidas e sabemos que podemos contribuir com o sonho de Deus, que quer vida em abundância para todos. Desejamos que as instituições acolham o agradecimento e o reconhecimento da comunidade educativa do Instituto Auxiliadora: alunos, famílias, irmãs, educadores e funcionários” - finalizou.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação - Instituto Auxiliadora, em São João del-Rei - MG.