eventos e notícias

Evangelizar com música e ajudar o próximo Em destaque
Live Musical com show do Pe. Nunes, pároco da Matriz de Nossa Senhora Aparecida.

Na última quarta-feira (29), o Colégio Salesiano Dom Bosco e o Colégio Salesiano São José, ambos do Rio Grande do Norte, promoveram uma Live Musical com show do Pe. Nunes, pároco da Matriz de Nossa Senhora Aparecida. Com o tema “Em Prol da Vida”, a ação arrecadou recursos para o Centro Educacional Dom Bosco (CEDB), que fica no conjunto Gramoré, na Zona Norte de Natal. O CEDB é dirigido pelo Pe. Gilvan Galdino Tavares.

 

A transmissão foi realizada pelo canal do Salesiano São José no YouTube com Pe. Nunes, que atraiu fiéis de diversos bairros de Natal, tendo a música como um dos instrumentos de evangelização. Foram duas horas de apresentação que contou com 33 mil visualizações ao canal e arrecadou R$ 8.334,05.

 

Sobre o CEDB

 

O Centro Educacional Dom Bosco (CEDB) atende crianças e adolescentes de 6 a 19 anos, em situação de vulnerabilidade social. O CEDB realiza ações nas áreas das artes, cultura, esporte, música, além de oferecer cursos de formação profissional voltados para os setores de panificação, auxiliar de cozinha, corte e costura, operador de caixa, informática e encaminhando para o mercado de trabalho.

 

A instituição fica localizada na Avenida Guaratinguetá, número 715, conjunto Gramoré, em Lagoa Azul. Porém, nesse período de pandemia, a instituição está fechada ao público.

 

Você também pode ajudar o Centro Educacional Dom Bosco (CEDB) e todas as outras obras sociais salesianas de todo o Brasil sem precisar sair de casa. Basta acessar o site da União pela Vida. Ou baixar o aplicativo da UPV disponível para Android e iOS.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação - Colégio Salesiano Dom Bosco