eventos e notícias

Colégio Dom Bosco de Rio do Sul na FERSUL 2019 Em destaque
Com a presença de pais, alunos, ex-alunos e educadores, Colégio Dom Bosco apresenta seus diferenciais

De 14 a 17 de agosto, o Colégio Salesiano Dom Bosco de Rio do Sul marcou presença na Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí (FERSUL 2019). Durante os 4 dias, o colégio apresentou para a comunidade seus diferenciais, resultados e melhorias realizadas nos últimos anos.


Houve a participação especial dos alunos de Flauta da professora Carla Bertoldi, alunas de Ballet da professora Maisa Lindner , alunos do Teatro da professor Monique Gauber e, no sábado, a professora Regiane Cristina Monn fez a diversão da criançada com a oficina de Slime. 

Segundo a Diretora Executiva, Zuleide Minatti, a FERSUL foi um evento que trouxe maior proximidade da escola com a comunidade e gerou muito engajamento. "Nossa participação foi positiva e despertou muito orgulho para quem tem a marca salesiana na sua formação”, destacou a diretora.

 

O stand do Colégio foi visitado por pais, alunos, ex-alunos, educadores e demais participantes do evento durante todos os dias.

 

Sobre a FERSUL

 

A Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí (FERSUL) é um ambiente inspirador para a realização e a prospecção de negócios, a geração de contatos qualificados e o compartilhamento de conteúdo indispensável para empreendedores. O evento é realizado em Rio do Sul, uma das 30 cidades mais desenvolvidas do Brasil e atrai participantes de diversos estados.

 

A FERSUL integra o Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras, dos Ministérios das Relações Exteriores e da Economia. Conheça mais em: fersul.com

 

  

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação - Colégio Salesiano Dom Bosco de Rio do Sul

Com informações da FERSUL