eventos e notícias

Alunos do ITV em Uberlândia recebem honraria pelo desempenho escolar no decorrer dos últimos três anos Em destaque
Esta premiação tem por objetivo incentivar alunos e motivá-los a se dedicarem aos estudos

Os alunos, Augusto José Resende Machado, Luana Borges Rodrigues e Felipe Vieira alunos da 3ª Série do Instituto Teresa Valsé, em Uberlândia, foram premiados com a “Medalha Embaixador Mário Palmério e Comendador Alexandrino Garcia”, honraria concedida a estudantes de escolas públicas e particulares que se destacaram em 2018.

 

Esta premiação tem por objetivo incentivar alunos e motivá-los a se dedicarem aos estudos e, consequentemente, à jornada profissional. Chegamos às maiores médias realizadas no percurso deles de 3 anos de estudos no EM.

 

A premiação foi dividida em dois momentos: a primeira para alunos com melhor desempenho escolar em cada escola – Destaque da Escola e os três alunos com melhor desempenho no ranking geral de escolas – Destaque da Cidade.

 

As medalhas de premiação foram entregues pela Orientadora Educacional do Ensino Médio do ITV, Fernanda Victor, e pela Irmã Maria Nívea Avelar, Diretora da Comunidade das Irmãs salesianas em Uberlândia.

 

“Para a Família ITV é uma honra ter jovens que se dedicam ao ensino e por isso gostaríamos de parabenizar nossos alunos, seus familiares e toda comunidade educativa do ITV pela premiação Alunos Destaques em Uberlândia 2018. Chegamos às maiores médias realizadas no percurso deles de 3 anos de estudos no EM. Estamos muito felizes”, diz Fernanda Victor, Orientadora Educacional do ITV.

 

“Estes alunos foram premiados com medalhas por serem alunos que se esforçaram para alcançar a excelência durante as 3 séries do Ensino Médio, destacando-se por apresentar elevado rendimento escolar e conduta ética e moral”, finaliza Tatiane Maciel, Coordenadora Pedagógica do Ensino Médio do Instituto Teresa Valsé.

 

Fonte: Comunicação Instituto Teresa Valsé