eventos e notícias

Colégio Auxiliadora é homenageado em Ribeirão Preto Em destaque
Silvia Prado, Luciana Orsini e Ir. Francisca Rosa

Colégio Auxiliadora de Ribeirão Preto (SP), recebeu, na noite de 28 de junho, o prêmio “Empresas Centenárias”, oferecido pela ACIRP (Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto) em parceria com o jornal Tribuna Ribeirão. Os homenageados ganharam uma medalha cunhada especialmente para o evento, que foi realizado no salão nobre da associação. Representaram o colégio a diretora pedagógica, Luciana Orsini, a diretora da comunidade religiosa, Ir. Francisca Rosa, e a gerente administrativa, Silvia Prado.

 

A solenidade homenageou 35 empresas e entidades que ajudaram a construir a história de Ribeirão Preto e colaboraram para o desenvolvimento da cidade que virou metrópole de uma região com 1,67 milhão de habitantes e mais 33 municípios. Dorival Balbino, presidente da ACIRP, e Eduardo Ferrari, diretor do jornal Tribuna, fizeram a entrega dos prêmios. Os representantes de cada instituição foram chamados ao palco, enquanto a história de cada uma delas foi contada resumidamente.

 

A seleção das empresas ou entidades foi feita pela ACIRP e pelo jornal Tribuna. O processo durou dois meses e elencou, no total, 42 instituições. Foi estabelecido que seriam premiadas tanto as instituições nascidas em Ribeirão Preto, como também as nacionais que estão estabelecidas na cidade há 100 anos ou mais.

 

Fonte: Comunicação e Marketing - Colégio Auxiliadora de Ribeirão Preto (SP)